tédio

Com tantos compromissos e coisas para se fazer no dia-a-dia, é normal queremos um tempo para nós mesmas. Um tempo para fazermos o que gostamos, para relaxar e até mesmo ficar sozinha. Porém, muitas vezes não sabemos exatamente o que fazer ou acabamos ficando com tédio. Por isso, listei algumas atividades para você aproveitar seu tempo sozinha!

  • Ler um livro

Ler um livro é uma atividade que além de trazer uma distração, faz com que o tempo sozinha passe mais rápido e amplia nosso universo de diversas formas, tanto no imaginativo quanto no intelectual. Então, que tal ler ou reler um livro que você adora?

LeituraLivros
    • Fazer uma maratona de filmes ou séries clássicos

    Que tal assistir aqueles clássicos do cinema e da TV? Sempre há um filme muito famoso ou uma série que todos comentam e afirmam ser um clássico e não damos bola. Esse é o momento de colocá-los em dia na sua lista!

    NetflixStreaming
    • Fazer um SPA em casa

    Com os dias corridos e muitas vezes, pela falta de dinheiro, deixamos alguns cuidados de lado. Porém, há diversas receitas caseiras disponíveis na internet para fazermos um dia de spa e cuidarmos da nossa pele e cabelo. Vale muito a pena pegar esse tempo para você e revertê-lo em alguma coisa para levantar sua autoestima e nada melhor para isso do que cuidar de si mesma.

    Receitas caseirasVelas de decoração
    • Exercitar-se com música

    Exercitar-se é muito mais divertido quando colocamos alguma coisa para nos incentivar, para isso você pode colocar uma Playlist com músicas que você gosta e praticar alguns exercícios em casa mesmo. Se você mora perto da praia ou de um parque, vale a pena colocar um fone e ir correr ou caminhar por aí.

    Taylor HillExercícios
    • Organizar seu quarto

    Sei que a maioria das pessoas não gosta muito de organizar o próprio quarto, mas chega a famosa hora crítica em que não é apenas necessário é urgente realizar uma organização. Por isso, o momento ideal é quando você está largada no sofá pensando que o tédio está tomando conta de você e nem a Netflix salva. Esse é o momento certo de tomar uma atitude e ir organizar seu quarto.

    Decoração de quartoCama bonita
    • Caminhar sem rumo pela cidade

    Você pode caminhar sem rumo pela sua cidade, olhar com outros olhos coisas que você vê todos os dias, mas muitas vezes não se dá conta. Caminhar sem rumo, pode fazer com que você tenha alguns pensamentos criativos ou reflita sobre coisas que precisa.

    fashionSuperthumb
    • Ir ao cinema

    Uma vez ouvi que você deve ir pelo menos uma vez ao cinema sozinha, mas por quê? Para conhecer a si mesma, saber aproveitar sua própria companhia e saber que muitas vezes, somente você se basta. Achei um conselho muito interessante e realmente válido. Por que não tentar, não é mesmo?

       

      Espero que tenham gostado desse post e que as dicas inspirem vocês! Não deixem de comentar abaixo o que acharam desse Post sobre Lifestyle.

      Share: